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    Perguntas Frequentes

    Posso comprar pelo preço do Clube?

    Para garantir o preço do clube você precisa se associar, associe-se agora https://www.sociedadedamesa.com.br/associe-se


    Como faço para me associar ao clube de vinhos?

    Você pode preencher o cadastro pelo site ou pelo telefone. Basta escolher quais seleções deseja receber, informar nome, CPF, informações de contato, dados para entrega e pagamento.


    Qual é a forma de pagamento?

    Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, American Express ou ELO) e boleto bancário.


    Posso parcelar minha compra?

    Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, parcela mínima de R$ 60,00.
    Não se esqueça que o seu cartão possui limite disponível para compra estabelecido pela administradora. Dessa forma, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem o limite.
    O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos como erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança, entre outros.
    O pagamento por boleto bancário não oferece parcelamento.


    Como funciona a compra por boleto bancário?

    Ao final do processo de compra, o boleto ficará disponível no formato PDF. Você pode pagar em qualquer agência bancária ou pela internet, até o dia do vencimento. Assim que o pagamento estiver confirmado, seu pedido será liberado.
    Caso você perca a data de vencimento do seu boleto, entre em contato com a nossa central de atendimento, através 0800 774 0303, pelo Chat ou por E-mail, para que o pedido seja refeito.


    Quais os valores das taxas de entrega?

    A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente antes da confirmação do seu pedido.
    Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações, tanto por reajustes, como por causa de promoções e ofertas.
    Em qualquer compra a partir de R$ 500,00 a taxa de entrega é gratuita para São Paulo, para os demais estados compras acima de R$ 1000,00 a entrega também é gratuita.


    Posso trocar/devolver os produtos que comprei?

    A Sociedade da Mesa oferece aos associados e clientes produtos de excelente qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores ao redor do mundo.
    Para manter nossa credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

    Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
    EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA.
    PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

    Ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail atendimento@sociedadedamesa.com.br

    PARA DEVOLVER UM PRODUTO À SOCIEDADE DA MESA, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVEM SER RESPEITADAS:

    O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
    O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
    A Sociedade da Mesa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
    Se todas as condições acima forem respeitadas, A Sociedade da Mesa fará o reembolso do valor total do pedido.
    Depois do prazo, caso o cliente opte pela troca do produto ou devolução, o mesmo fica ciente que irá arcar com os custos.

    RESSARCIMENTO

    Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
    CARTÕES DE CRÉDITO: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 03 (três) faturas subsequentes.
    CRÉDITO EM CONTA CORRENTE: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito de valor correspondente junto à Sociedade da Mesa, para ser utilizado em compras futuras.

    Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.

    Após os sete dias do prazo, não aceitamos devoluções. O vinho é um produto perecível, sem prazo determinado de validade e em constante evolução.
    Após a entrega ao cliente, não conseguimos garantir se a armazenagem foi feita corretamente – o que é determinante para a qualidade da bebida.