Buscar
0

Resumo

close

Seu carrinho está vazio

    Faltam R$29,00 para o frete grátis

    Parabéns! Frete Grátis local_shipping

    Política de Troca e devolução

    A Sociedade da Mesa oferece aos associados e clientes produtos de excelente qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores ao redor do mundo.
    Para manter nossa credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

    Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
    EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA.
    PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

    Ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail atendimento@sociedadedamesa.com.br

    PARA DEVOLVER UM PRODUTO À SOCIEDADE DA MESA, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVEM SER RESPEITADAS:

    O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
    O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
    A Sociedade da Mesa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
    Se todas as condições acima forem respeitadas, A Sociedade da Mesa fará o reembolso do valor total do pedido.

    RESSARCIMENTO

    Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
    CARTÕES DE CRÉDITO: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 03 (três) faturas subsequentes.
    CRÉDITO EM CONTA CORRENTE: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito de valor correspondente junto à Sociedade da Mesa, para ser utilizado em compras futuras.

    Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.

    Após os sete dias do prazo, não aceitamos devoluções. O vinho é um produto perecível, sem prazo determinado de validade e em constante evolução.
    Após a entrega ao cliente, não conseguimos garantir se a armazenagem foi feita corretamente – o que é determinante para a qualidade da bebida.