Buscar
0

Resumo

close
É Associado? Fique tranquilo, seu desconto será aplicado antes de concluir a compra

Seu carrinho está vazio

    Faltam R$29,00 para o frete grátis

    Parabéns! Frete Grátis local_shipping
    Consulte condições da política de frete
    Seja Bem Vindo!
    Antes de prosseguir,
    confirme se você tem mais de 18 anos
    Desculpe, você deve ser maior de 18 anos para acessar esta página

    Política de Troca e devolução

    A Sociedade da Mesa oferece aos associados e clientes produtos de excelente qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores ao redor do mundo.
    Para manter nossa credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

    Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
    EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA.
    PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

    Ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail atendimento@sociedadedamesa.com.br

    PARA DEVOLVER UM PRODUTO À SOCIEDADE DA MESA, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVEM SER RESPEITADAS:

    O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
    O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
    A Sociedade da Mesa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
    Se todas as condições acima forem respeitadas, A Sociedade da Mesa fará o reembolso do valor total do pedido.

    RESSARCIMENTO

    Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
    CARTÕES DE CRÉDITO: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 03 (três) faturas subsequentes.
    CRÉDITO EM CONTA CORRENTE: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito de valor correspondente junto à Sociedade da Mesa, para ser utilizado em compras futuras.

    Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.

    Após os sete dias do prazo, não aceitamos devoluções. O vinho é um produto perecível, sem prazo determinado de validade e em constante evolução.
    Após a entrega ao cliente, não conseguimos garantir se a armazenagem foi feita corretamente – o que é determinante para a qualidade da bebida.